terça-feira, 26 de julho de 2011

Frango com Cogumelos

   Olá !!! Boa tarde a todos !!! Escrevo-vos na varanda do apartamento de férias e com um bela vista sobre o mar !!! E não um mar qualquer, o mar de Armação de Pêra ! Para quem me conhece um pouquinho sabe o quanto significa para mim e como gosto de aqui estar !!!
   Bem, mas lamechices á parte cá vai a receita do almoço de hoje :

Coloquei numa panela : Cebola picada, Polpa de Tomate , Sal e 1 Caldo Knorr e o Frango cortado aos bocados ( não muito pequenos) . Deixei cozinhar em lume brando e no fim acrescentei os cogumelos !  Nada mais fácil heimmmmm ;)


   Acompanhei com Boulgour com cenoura , que fiz da seguinte maneira :
Coloquei um fio de azeite numa frigideira e juntei a cenoura para alourar , de seguida o boulgour envolvi bem e juntei para 1 chávena de boulgour 1 de água quente e voilá !!!

   
   E ainda fiz uma saladinha de tomate algarvio com cebola picada e milho que temperei com azeite , sal e oregãos !!!




   Ficou 5 estrelas !!!  E como o que é bom acaba depressa , estamos quase de volta !!!

Beijocas a todos e uma boa semana ;)

4 comentários:

  1. Mmm. sounds delicious, bulgur is very healthy...

    ResponderEliminar
  2. Não sobrou nada para mim ?!!!! Sim senhora 5 estrelas !

    http://xandaspot.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Bem bom, continuação de boas férias ;)

    ResponderEliminar
  4. Amiga Cris que inveja que eu tenho de ti, de férias em Armação que eu adoro :)
    o Frango ficou muito bom.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !