quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Uma sopinha para aconchegar

   Estava mesmo muito frio ontem á noite ... Quando cheguei a casa já o meu marido tinha acendido a lareira e estava tão bom... :)
   Fiz a sopinha de grão com massa , bastante apreciada aqui por casa e as Gambas á Guillho . Desta vez fiz na Bimby e ficaram excelentes , e com um molho fantástico . Ahhh e o melhor de tudo a minha placa sem salpicos de Azeite por todos os lados :D

   Coloquei 50gr de Azeite no copo e programei 5min / temp 100 º / vel 2
   Adicionei 4 dentes de alho e cerca de 10gr de Coentros e piquei na velocidade 5/ 5min
   Juntei o miolo das gambas ainda congeladas e temperei com sal e pimenta moída na altura e programei 15 min / vel colher/ função Inversa
   Terminado este tempo juntei sumo de meio limão envolvi bem no preparado e serví de imediato.( Estava um pouco céptica em relação a este pratinho na Bimby, mas superou as minhas expectativas ).



E por hoje é tudo !
Mais uma vez muito obrigado por seguirem o meu blog, não me canso de agradecer as visitas diárias e os comentários carinhosos, fico realmente muito feliz :))

Beijinhos doces nos vossos corações 

1 comentário:

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !