quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Hamburguer de Salmão

   Olá olá !!! Como estão todos ??? Bemmmm está um gelo na rua que não se pode ...
   Se ainda não se aperceberam , eu gosto muito das receitas do Chefe H. Sá Pessoa . É verdade, são na maioria simples, práticas e super deliciosas !!!E esta vem direitinha da cozinha dele aqui para a minha ( com algumas variações eheheh )
    Ahhhhhhhhhh Mas antes de irmos aos hamburgueres quero aqui deixar um beijão do tamanho do Mundo para a minha irmã :) Sim é hoje que a Sandrocas faz anos e já tenho o bolo preparadíssimo. Gostei muito de o fazer, apesar dela não me ter facilitado a vida :  Ah mas queres o bolo de quê ? e ela : Qualquer coisa ! E então com que decoração? ... Ahhh podes escolher ... Enfim ...   eh eh eh MAS... MuAh ah ah ah ah ah ( riso sarcástico ) Acho que ela vai ficar surpreendida !!!

   Bom, Hamburgueres !!!


Vão precisar ( para 4 pessoas) :

400gr de Lombo de Salmão
1 Cebola média
Cebolinho
1 Ovo
Sal qb
Usei ainda a mistura de Gemgibre e Citrinos 

Cortar tudo bem pequenino e juntar num recipiente 

Formar os hamburgueres e fritar 

Aqui já no prato acompanhado com Arroz de  Cenoura

Super saboroso !!!

A versão do meu Marido !

A minha para Double Cheese 

  Como podem ver é super Fácil de fazer e fez as delícias lá de casa :D  

O meu Mini-Chefe resolveu dar o ar da sua graça e resolveu-se a elaborar um hamburguer gourmet 
:D  




   Não se esqueçam de serem muito, muito felizes . Beijinho bem doce a todos e para a minha mana :
um xi coração bem apertadinho ...  Adoro-te Milhões ... :)




5 comentários:

  1. Obrigada Mana!!! E eu adoro-te infinitos!!!!! Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Cris que receita original, uma ideia fantástica, nunca tinha pensado nisso, olha acho que se venderes a receita ao MC Donnald vais ficar milionária, eles ainda não se lembraram de criar um hamburguer desses, mas imagino que teria bastante saída. Até posso sugerir o nome, Mc Menu"Patanisca".
    ahahahhahah.....

    Cris Parabéns à tua mana, és uma querida e ela uma sortuda, para além de um bolo XPTO, tem uma mana XPTOSÌSSIMA. Felicidades às duas!!

    Adorei as várias versões e vou concerteza apostar nessa receita, os miúdos adoram salmão e transformados em hamburgueres acho que vão AMAR!!...

    Beijokas e agasalha bem as Catarinas ...ehehehheh...LOLL..

    ResponderEliminar
  3. Very delicious.. A must remember recipe.

    ResponderEliminar
  4. Tb vi o HSP a fazer esta receita no passado domingo e achei o máximo! Será q é com esta q vou começar a comer salmão?... Veremos :) Bjinhos!

    ResponderEliminar
  5. Que belos hamburguers. Vou faze-los um dia destes. Agora estou é curiosa com o bolinho, ai estou estou. bjs e se houver festa, boa festança!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !