terça-feira, 27 de março de 2012

Bolo das Flores para a Tia Rosa

Olá!!! 
Cá estou outra vez :) Sim... Foi um fim de semana bemmmmmm "animado" Eh eh eh 
Este bolinho fiz com os meus "piolhinhos" para a minha Tia Rosa :) 
Foi antes de mais uma experiência, pois nunca tinha utilizado Corante alimentar mas devo dizer que foi uma agradável surpresa !!!! À pois é !!! 
Agora resta-me treinar :))



A massa foi a de Bolo de Citrinos que podem espreitar aqui 
e o recheio foi de Creme de Pasteleiro ( precisava de um creme mais claro que o doce de ovos, mas não queria por chanttilly) 


Parabéns Super Tia !!!!!! 


Aqui ela a cortar a fatia ... e a ter a SURPRESA !!! 
Sim... ela não sabia Hihihihihi


Tcharaaaaaammmmmmm 



E aqui fica então o meu "teste" 


Beijinho doces a todos e tenham um dia muito feliz !!! 

8 comentários:

  1. Cris que inovação vai neste cozinha :) Ficou com umas cores lindas o bolo :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ficou bem colorido :)

    Uma delicia!!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Por fora ficou lindo, mas por dentro - tanta cor, q máximo! Bjinhos.

    ResponderEliminar
  4. Ficou lindo e ficou muitoooo bom!!! Eu estava lá! Foi muito engraçado ver a cara de todos ao ver as cores!! Então a cara dos miúdos =D !!!
    Excelente!!!

    ResponderEliminar
  5. Que lindo! Agora só me apetece ir ali cortar os pulsos... O meu bolinho ao pé do teu, coitadinho :( Quem precisa de treinar sou eu! E muito! Talvez daqui a uns dez aninhos chegue aos teus calcanhares. Bjs e parabéns à tia que levou com este bolo tchanran!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... Nada disso Carla, adorei o teu bolo! Ficou muito mimoso e de certeza muito saboroso, como aliás tem tudo o que nos mostras :) Podes acreditar que serves de inspiração para algumas coisas que faço lá por casa :)

      Beijinho grande ;)

      Eliminar
  6. Que cores tão bonitas. Onde podemos comprar esse corante com cores tão vivas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Existem algumas lojas onde se pode adquirir estas pastas e corantes alimentares, eu costumo comprar numa loja chamada Isto faz-se, além de serem muito simpáticos e muito atenciosos, estão sempre prontos a dar-nos dicas e ideias e a ajudar-nos com alguma dúvida que tenhamos.
      Deixo aqui o link para a página deles :

      http://www.istofaz-se.pt/site/

      Beijinho e obrigada pela visita :)

      Eliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !