quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mousse fria de morango



   Bom dia a todos !!!
Finalmente consegui vir publicar a receita que me foi atribribuida pela Bárbara do blog  Arco- íris na Cozinha ( Raspberryiced mousse ). Devo dizer que a receita original era com framboesa que substituí por morangos congelados ( o meu maridão não aprecia muito as ditas) .
   Bem,
Ingredientes :

500gr de queijo creme
50gr de açúcar pulverizado
umas gotas de limão
250gr de morangos congelados em pedaços pequenos


Preparação :


Misturar bem o queijo creme com o açúcar e as gotas de limão com uma colher de pau . Adicionar os morangos congelados e fui envolvendo até os morangos se começarem a descongelar ligeiramente de modo a ficar com estes filamentos vermelhos. 
Decorei com morangos frescos :)


   Devo dizer que foi mesmo uma agradável surpresa . Muito, muito bom :) Espero que gostem !
   
Beijinhos doces :)

4 comentários:

  1. Deve ser bommmmmmmmmm!!!
    Tenho de experimentar! Bjoca

    ResponderEliminar
  2. Adivinho a delicia que deve ser esse creme Cris, optima participação

    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. Que bela ficou a mousse... uma mousse diferente e, na minha opinião, mais saudável!
    Ainda bem que gostaram querida :) muito obrigada pela tua participação, adorei!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. muito bom Cris.. Agora que estamos na altura dos morangos ja fiquei com a receitinha para fazer aqui em casa!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !