segunda-feira, 21 de maio de 2012

Bolgagem colectiva das cores -Vermelho


   Muito bom dia a todos !
Antes de mais muito obrigada a todos por estarem a participar no meu desafio, e a julgar pelas primeira candidaturas vai ser renhido ... :D
   Hoje é um dia muito especial para mim. Faz hoje 9 anos que nasceu a minha estrelinha mais velha e que fui mãe pela primeira vez, tinha eu 25 anos ... bolas como o tempo voa... :) Foi , alas é a melhor experiência pela qual uma mulher pode passar, pelo menos do meu ponto de vista , ser mãe é mesmo a melhor coisa do Mundo. Não se explica... sente-se . A nossa vida nunca mais é a mesma, nunca mais conseguimos fazer muitas coisas que faziamos até então, mas realmente as compensações são mais que muitas, o olhar, o sorriso dos nossos filhos apaga tudo o que de menos bom nos acontece :)

   Mas lamechices de mãe galinha à parte, hoje é dia de celebrar!!! E como tal o meu contributo para a blogagem colectiva deste mês em que a cor escolhida foi o vermelho, é Sangria de Champanhe e Frutos Vermelhos .Já tinha publicado aqui , mas de qualquer forma aqui fica novamente.


Ingredientes : 
  • 1 Garrafa de Espumante ou de Champanhe
  • 150gr de Frutos Silvestres congelados
  • Morangos qb
  • 2 Paus de Canela
  • 4 colheres de sopa de Açúcar Mascavado
  • 50ml de Vodka ( apercebi-me só na altura que não tinha ... usei Cachaça )
  • 7UP, Sprite ou algo semelhante
    Gelo

Preparação: 

   Num jarro junte os frutos silvestres com o açúcar e a vodka. Mexer bem para dissolver o açúcar . 
Juntar os paus de canela e a garrafa de champanhe ou espumante .
   Acabe de encher o jarro com a bebida gaseificada e o gelo.


Para mim o vermelho é Vida!

   Hoje vai ser muito complicado passar nos vossos cantinhos, mas amanhã estou de volta !
Beijinhos grandes e bem docinhos a todos !

7 comentários:

  1. Ena vamos aos copos heheheh
    bj e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Cris... sem duvida nenhuma minha querida que ser mae é a coisa mais maravilhosa que pode acontecer a uma mulher... eu lutei imenso, mas felizmente tb tive essa graça!!!

    Excelente a tua participaçao nas cores adorei... e fresqjuinha....... é tao bommmmmm!!!!!!!!!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Parabéns para a tua estrelinha e para ti!
    Optima participação, bjs.

    ResponderEliminar
  4. Olá! Os meus parabéns! Ser mãe é mesmo a melhor coisa do Mundo...e o tempo passa mesmo a correr, este ano a minha filha também faz 9 anos e há pouco tempo era um bebé! Esta receita está muito bem escolhida, não há nada como champanhe para celebrar uma ocasião especial!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que maravilha!!!
    Essa sangria deve ser deliciosa :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Muitos PARABÉNS para a tua estrelinha, e para a mamã babada também! Realmente ser mãe é mais fácil sentir que expressar por palavras, por mais que nos esforcemos temos sempre a sensação que não ficou tudo dito...
    Gostei da tua sangria, é muito original! Bjoca

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !